sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Kades: Projeto que nasceu no Coração de Deus

Depois de alguns trabalhos livres na igreja, teatro infantil nas Colônias de Férias do ano de 2007 a 2008, e da repercursão da apresentação de um drama evangelístico no Projeto Cultural de Férias "O Povo vai à Praça", maior projeto realizado no município, meus amigos e eu decidimos organizar um trabalho mais sólido, mais consistente e que tivesse uma continuidade, preparando e formando cada vez mais novos atores evangelistas . Foi assim que, em agosto do ano de 2008, o grupo Kades foi formado.
O nome Kades surgiu a partir de um concurso interno, em que cada componente deveria buscar não apenas um nome, mas, em oração, buscar algo que realmente retratasse nossa identidade como artistas cristãos - amadores. Na oportunidade, quem criasse o nome deveria já criar um slogan com esse nome, que seria estampado em nossas blusas.
O nome Kades e nosso slogan foram criados pelo ex-componente do grupo Marcelo Deusdedit, que na época apresentou uma proposta que deixou todo o grupo convencido, inclusive os concorrentes, de que esse era o nome que Deus havia nos dado - Kades: santificado; separado!!!. A nossa cara! Artista cristão! Artista separado!!!


Rizaldo, Marcelo, Reny, Macilea, Marília e Josy
 


Marcelo, Cibely, Rizaldo, Reny, Macilea, Josy e Eduardo (deitado)


Marcelo: Autor do nome e slogan
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário