sábado, 6 de novembro de 2010

Life House

Life House - O primeiro trabalho de teatro, realizado no mês de julho de 2008, no Projeto "O Povo vai à Praça", quando o Kades ainda não existia. A partir dos ensaios e apresentação desse drama percebemos a necessidade de organizamos um grupo e tocarmos o trabalho pra frente, visto que em nossa denominação, Igreja Batsita Misionária da Amazônia - IBMA, ainda não existia ministério teatral.
A principio, relutei contra a idéia de formar um grupo pois, há pouco mais de um ano havia saído do Grupo Teatral da Assembleia de Deus em São Francisco do Pará GTADS (amigos e recordações que guardaderei para sempre no meu coração) e ainda não me via psicologicamente preparado para levantar um novo grupo. O Grupo GTADS já era um grupo estruturado, com atores  preparados, experientes e técnicos- a nível de nordeste paraense. Com os quais eu já trabalhava desde qdo eram crianças, antes da fundação do GTADS em 2000, até 2007, qdo o grupo depois de 7 anos de trabalho ficou inativo. A idéia do novo me assustava, pois sabia das dificludades que iria enfrentar...


Mas o desafio estava lançado! E o encorajamento veio qdo a voz do pai ecoou em nosso coração dando ordem pra avançar. E nós demos ouvido à sua voz e obedecemos. Glória a Deus!
As fotos da primeira apresentação não temos no momento, mas veja a mesma apresentação realizada na Escola Estadual Conceição Gomes, dias depois (agosto/2008).
Pessoas no Drama:
  • Reny
  • Rizaldo
  • Marcelo
  • Marília
  • Maciléa
  • Josy

Nenhum comentário:

Postar um comentário